Blog Nucec
Bernoulli: Tecnologias educacionais para uma aprendizagem real

Bernoulli: Tecnologias educacionais para uma aprendizagem real

O Bernoulli Sistema de Ensino proporciona experiências de aprendizagem nas quais a tecnologia está presente de maneira totalmente integrada. Como O Meu Bernoulli 3.0 que privilegia a experiência do usuário e inclui novas funcionalidades numa clara evolução tecnológica, com novidades substanciais para estudantes, pais, professores e gestores escolares.

São inúmeros recursos digitais que tornam a experiência de ensinar e aprender muito mais rica para professores e estudantes.

  1. E-books e simuladores

  2. Games educativos, animações interativas e vídeos

  3. Exercícios, conteúdos complementares e muito mais!

O Meu Bernoulli XP apresenta uma estrutura gamificada totalmente alinhada à Coleção Bernoulli e dá aos alunos acesso a diversos recursos, como e-books, deveres de casa, agenda, atividades com estímulos individuais e coletivos e muito mais.

A Coleção Bernoulli Ensino Fundamental tem o objetivo de ser, para o estudante, a principal referência do conjunto de conhecimentos de cada área e propiciar apoio e incentivo ao hábito de estudo e ao prazer de aprender.

Além de proporcionar vivências e experiências cheias de sentido, permitindo que as crianças produzam conhecimento e ampliem sua compreensão de mundo de forma desafiadora e divertida.

Fonte: Bernoulli (Adaptado)

Fale Conosco